O último dia de participação da Philips na Feira Hospitalar 2015 terminou com entrega de prêmios para Solange Plebani, gerente geral de EMR da Philips, e Daniela Akemi, gerente de segurança e consultoria em saúde, que foram escolhidas como uma das 100 pessoas mais influentes da saúde no Brasil pela revista Healthcare Management (HCM), destacando-se, respectivamente, nas categorias Tecnologia e Qualidade e Segurança.

As profissionais foram escolhidas após uma votação na internet e indicação de hospitais. Após o prêmio, Plebani destacou em sua vitória a insistência da Philips em proporcionar o melhor aos seus parceiros e disse que esta escolha da revista é consequência de seu dia-a-dia. “Não trabalho pensando em prêmios, mas sim em atender bem ao meu cliente”.

Time bom representa resultados efetivos

Segundo ela, esta vitória também se deve à equipe na qual atua junto na Philips. “O time que lidero também é responsável por esse reconhecimento”, declarou, deixando claro que chegar a este patamar não é algo que se consegue do dia para a noite. “Trabalho neste mercado há vinte anos.”

Novo desafio pela frente

Diferente de sua colega de trabalho, a outra vencedora, Daniela Akemi, está recebendo o prêmio por trabalhos anteriores a Philips, já que está chegando agora na empresa. “Já estou chegando com vontade”, afirmou orgulhosa após a premiação. “É muito gratificante ser premiada. Isto representa tudo que eu sempre fiz, acreditei e batalhei. Acho que sou merecedora”, disse.

A receita do sucesso

Além da dedicação, Plebani destacou alguns fatores que a fizeram ser reconhecida. “Eu amo saúde! Sou determinada naquilo que me proponho a fazer. Gosto de resolver problemas e ajudar o meu time a vencer. Pensando no melhor, o que vem é consequência”.

O resultado só poderia ser positivo

Outro bom exemplo de trabalho tecnológico que dá certo é a nova linha de ultrassons Affiniti. Além de ter a qualidade de imagem e durabilidade dos modelos Philips anteriores, o produto permite uma avaliação dinâmica de órgãos e perfusão de tumores em tempo real.

O modelo ficou em destaque no estande principal da empresa durante todo o evento, sendo testado por visitantes, que puderam ver de perto a novidade.

O que mais a Philips tem desenvolvido?

Em continuidade do seu incansável objetivo de proporcionar inovação, a empresa desenvolveu um canal no Spotify com duas playlists: a Healthcare Senses, ideal para médicos que precisam ficar longas horas em cirurgia ouvirem, e a Healthcare Relaxing para pessoas que têm dificuldade para dormir a noite. Confira e descubra qual das duas você mais gosta!