_Windows

Experimente o Windows Phone agora mesmo no seu Android ou iPhone

Você está curioso em testar o Windows Phone 7.5, mas ainda não teve a chance de experimentar um aparelho com Mango? A Microsoft resolveu isso com este webapp para iOS e Android – não precisa instalar nada. É bem simples: basta ir a http://aka.ms/wpdemo em um navegador no Android ou iOS. Você será levado a […]

Você está curioso em testar o Windows Phone 7.5, mas ainda não teve a chance de experimentar um aparelho com Mango? A Microsoft resolveu isso com este webapp para iOS e Android – não precisa instalar nada.

É bem simples: basta ir a http://aka.ms/wpdemo em um navegador no Android ou iOS. Você será levado a uma página interativa em HTML5 que lhe dará uma apresentação detalhada à interface e uso do Windows Phone. Se você está sem smartphone, ele funciona no computador também.

Eu usei o webapp em um smartphone com Android e ele funciona muito bem. Será que isso vai fazer alguns usuários migrarem de plataforma? De um jeito ou de outro, experimente você mesmo. [WMPoweruser via Gregg LeBlanc]

Nota: Ironicamente, a demonstração não funciona no navegador do Windows Phone. Nem precisaria, claro, mas é engraçado mesmo assim.

Sair da versão mobile