_TVs

As fotos da exposição de <i>Game of Thrones</i>, que trará Westeros a São Paulo (com trono de ferro e tudo)

Depois de Toronto e Nova York, é a vez de São Paulo receber a exposição de Game of Thrones, que chega ao Shopping JK Iguatemi nesta quinta-feira (25). São mais de 70 objetos das duas primeiras temporadas da série – incluindo uma réplica do Trono de Ferro. A entrada é gratuita, mas a procura foi […]

Depois de Toronto e Nova York, é a vez de São Paulo receber a exposição de Game of Thrones, que chega ao Shopping JK Iguatemi nesta quinta-feira (25). São mais de 70 objetos das duas primeiras temporadas da série – incluindo uma réplica do Trono de Ferro.

A entrada é gratuita, mas a procura foi tão grande que as senhas acabaram em menos de duas horas. Se você não conseguiu entrada, ainda pode ver algumas das fantasias, armaduras e armas por aqui.

Além do Trono de Ferro, a exposição trará coroas, roupas, e armas como a besta e flecha do Rei Joffrey e as espadas Ice e Longclaw. Ela ainda promete uma experiência interativa, transportando os visitantes para a épica batalha da Baía de Blackwater, da segunda temporada.

Depois de São Paulo, a exposição segue para Amsterdã e Belfast (Irlanda); tudo será devolvido para a equipe da série a tempo das filmagens da quarta temporada. Se você esperava que a exposição ficasse mais um tempo no Brasil, isso infelizmente não deve acontecer. Confira abaixo o que estará na exposição:

A exposição ocorre entre 25 e 30 de abril. Saiba mais detalhes no link a seguir: [Facebook via Guia da Folha]

Fotos por HBO e Sam Javanrouh/Divulgação

Sair da versão mobile