_Cultura

Ezra Miller abriga família em fazenda com armas, munições e drogas, diz site

De acordo com a revista Rolling Stone, uma mulher de 25 anos e seus três filhos moram em uma propriedade de Ezra Miller desde abril

Ezra Miller

Imagem: Divulgação/Reprodução Warner Bros.

As polêmicas envolvendo o nome do ator Erza Miller não param de acontecer! Agora, segundo informações divulgadas pela revista Rolling Stone, a estrela de “The Flash” estaria abrigando uma mulher de 25 anos e seus três filhos em uma fazenda em Stamford, no estado de Vermont, nos Estados Unidos desde abril. 

Ainda de acordo com o site norte-americano, o pai das crianças, que têm entre um e cinco anos, e outras duas fontes afirmam que o ambiente não é seguro, alegando que a casa onde eles estão teria armas e munição espalhadas. Uma das fontes, inclusive, relatou que a criança de um ano teria colocado uma munição na boca.

A mãe das crianças, uma mulher de 25 anos, no entanto, afirmou ao site que Ezra os ajudou a fugir de um ex-marido violento e abusivo: “[Miller] me ajudou a finalmente… ter um espaço seguro para minhas três crianças pequenas”. Porém, nem a mãe ou o pai das crianças, não foram identificados pela reportagem.

Uma das fontes, que a revista diz que prefere se manter anônima por medo de retaliação, contou que o ator faz uso indiscriminado de maconha perto das crianças. Além disso, A Rolling Stone averiguou que existe uma plantação de cannabis na propriedade de Ezra Miller, algo que é feito sem o registro oficial ou a devida autorização, e não está dentre as licenciadas pelo estado de Vermont.

“A casa no rancho [de Ezra] tem sido um paraíso curativo para nós,” disse a mãe das crianças. “[Miller] pode ter armas para autodefesa, mas elas estão guardadas em uma parte da casa que as crianças nunca vão… Minhas crianças podem relaxar mais [e focar] na cura por causa da segurança e apoio que Ezra tem nos dado”, completou. 

Segundo a revista, um vídeo de abril feito por uma das fontes anônimas, mostra uma casa com oito rifles e pistolas espalhadas pela sala de estar. Haveria também armas ao lado de ursinhos de pelúcia. 

Ainda de acordo com o site, Miller teria conhecido a mulher no Havaí e, segundo o pai das crianças, garantido um voo para que elas pudessem ir para sua fazenda. Por outro lado, o pai afirma que isso foi feito sem sua autorização e que, desde então, não conseguiu falar com seus filhos. “Eu tenho uma sensação ruim no meu estômago,” disse. “Eu quero pegar minhas crianças, elas significam tudo para mim.”

Diante disso, o pai das crianças tentou, em maio, ligar para o Departamento de Crianças e Famílias de Vermont (DCF), além da polícia, para que o caso fosse investigado. A Rolling Stone teve acesso às mensagens trocadas entre o pai das crianças e uma assistente social, que afirmou ter visitado a casa no dia 16 de maio. Ela diz que as crianças parecem bem e que tinha mais trabalho para fazer. Não fica claro se houve mais visitas e o DCF se recusou a dar detalhes sobre isso, o mesmo caso da polícia de Vermont.

Vale destacar que há registros de denúncias de violência doméstica da mãe das crianças contra o pai delas. Assim como um processo de paternidade em 2021. O pai nega todas as acusações, mas o caso foi desconsiderado no tribunal porque nenhuma das partes compareceu na corte. 

Recentemente, Ezra Miller foi acusado por um casal de manipular, drogar e agredir a filha deles, Tokata Iron Eyes, 18 anos. De acordo com documentos obtidos pelo portal TMZ, os familiares alegam que o artista se relaciona com a jovem desde que ela tinha 12 anos e pedem na Justiça uma ordem de restrição para que ele não se aproxime mais dela.  

Miller também foi acusado de assediar outra criança, uma pessoa não-binária de 12 anos, e recebeu outra ordem de restrição. O ator, que interpreta o Flash na franquia cinematográfica da DC Comics, vê seu futuro incerto e deve ser cortado de projetos futuros com a Warner Bros. A empresa está planejando substituir o ator depois do lançamento do primeiro filme do personagem da DC, que está previsto para acontecer em 2023.

Sair da versão mobile