_Cultura

Fã lista as 118 perguntas de Skywalker em “Star Wars” e Mark Hamill responde

Um fã simplesmente assistiu à trilogia original só para contar o número de frases de Luke Skywalker que terminaram com um ponto de interrogação

Mark Hamill

Imagem: Reprodução

Mark Hamill, que interpreta Luke Skywalker na franquia Star Wars, reagiu a um post de um fã que contabilizou o número de vezes que seu personagem fez uma pergunta na trilogia original. Spoiler: foram 118 questionamentos. Veja o post abaixo.

Na resposta ao tuíte, o ator brinca com o fato de alguém ter se dado ao trabalho de assistir aos filmes novamente e tirar essa dúvida. Convenhamos, não era uma questão que a humanidade estava se perguntando, né?

Eu dou risada só de pensar em alguém sentado assistindo a toda a trilogia apenas para contar quantas perguntas eu fiz”, disse Hammil.

O ator completa: “a menos que a pessoa tenha feito isso em voz alta. Isso seria rude e irritante — e provavelmente arruinaria o filme para quem assistiu junto, algo que eu desaprovo”, escreveu.

Hamill tem o costume de interagir com o fandom de Star Wars no Twitter. Um exemplo recente foi quando deu boas-vindas ao mais novo intérprete de Luke Skywalker. O ator Grant Feely interpretará o jovem Luke durante sua infância na série Obi-Wan Kenobi, no Disney+. 

Sair da versão mobile