O alibaba.com tem reputação de ser uma boa fonte para vazamentos de protótipos e dispositivos quase finalizados da Apple. Funciona assim: pessoas ligadas às fábricas de iCoisas sopram aos produtores chineses de acessórios alguns detalhes dos produtos futuros para que eles possam entregar rapidamente ao mercado, por exemplo, casespara iPhones. Foi exatamente o que parece ter acontecido agora, quando pudemos ver este case para o iPhone 5 que mostra uma tela maior e uma localização diferente para o flash.

O vazamento não mostra, é claro, o iPhone 5, mas um mockup de case sobre com um mockup de iPhone, que poderia ter o tamanho correto. Apesar da boa reputação do alibaba para vazamentos, leve sempre em consideração que isso é informação não-confirmada.

De todo modo, este iPhone 5 está de acordo com muita coisa que já ouvimos até agora, como a tela que vai de borda à borda e uma câmera melhor (o que, por algum motivo, mudaria a distância do flash). Bom, por enquanto é um rumor, mas rumor que confirma rumor tornar o rumor verdade, certo? [MacNN via AppleInsider]