Caríssimos apoios para celular no carro são quase sempre decepcionantes e feitos com materiais de baixa qualidade e péssimo encaixe com o aparelho. Esse apoio baratinho e prático de fazer é pequeno, sólido e vai encaixar perfeitamente em seu celular.

O leitor Robbie Khan, do Lifehacker, estava cansado de seu velho e capenga apoio para celular. Ele era grandalhão, não segurava o telefone bem, e a ventosa não era muito boa. Sua barata e inteligente solução foi criar seu próprio apoio com materiais melhores e mais baratos. Ele comprou um apoio universal de GPS da Garmin com a base de apoio correspondente ao celular e uma case de capa dura baratinho para seu celular. Se você nunca teve um GPS da Garmin, o apoio que eles incluem na caixa é resistente e sólido e, graças ao design da trava em forma de alavanca na base da ventosa, ele tem um ótimo poder de estabilização. Então, ele usou cola para vidro de carros para fixar a base de apoio no case do celular e finalizou com um case super fino e estável que funcionou como uma luva.

Veja o link abaixo para ver fotos adicionais do apoio, do case, e da parte traseira colada. E você? Tem algum processo fácil e barato de se fazer em casa, mas que funcione bem – seja sobre celulares ou não – para compartilhar? Conte-nos tudo nos comentários.

DIY Garmin Phone Mount [OcUK Forums]