_Eletrônicos

Facas Ginsu, o retorno

PQP. Depois de anos e anos, quando você achava que as facas Ginsu já elvis, que elas não tinham como se superar depois de cortarem sapatos, moedas e as próprias facas Ginsu... A empresa revela um projeto secreto no qual ela investiu milhões bilhões trilhões de dólares em pesquisa e desenvolvimento: the Outdoor Electric Fillet Knife! Mano! Carai carai carai carai carai!

PQP. Depois de anos e anos, quando você achava que as facas Ginsu já elvis, que elas não tinham como se superar depois de cortarem sapatos, moedas e as próprias facas Ginsu… A empresa revela um projeto secreto no qual ela investiu milhões bilhões trilhões de dólares em pesquisa e desenvolvimento: the Outdoor Electric Fillet Knife! Mano! Carai carai carai carai carai!

Vamos imaginar uma cena que ilustre por que essa invenção é tão monumental.

Você tá lá, sentado no barco, preparando-se para cortar aquela truta fresca que acabou de pescar. Ainda que a sua faca genérica esteja apenas descansando tranqüilamente sobre uma mesa, ela pula no seu olho e o arranca facilmente. Você sente muita dor, mas fica com 30% de visão nesse olho depois de uma cirurgia.

Mas espere! Agora vamos imaginar a cena com a Ginsu!

Você tá lá, sentado no barco, preparando-se para cortar aquela truta fresca que acabou de pescar. Ainda que a sua Ginsu Outdoor Electric Fillet Knife de 12 V esteja apenas descansando tranqüilamente sobre uma mesa, ela pula no seu olho, onde, equipada por uma espantosa voltagem e uma lâmina que pode cortar até a Ginsu velha que corta a Ginsu mais velha, penetra até o seu córtex cerebral, antes de fatiar o seu corpo e cair sobre o chão do barco – onde ela abre um buraco no próprio espaço-tempo.

Ainda quer aquela faca genérica? Foi o que pensamos. [radi design]

Sair da versão mobile