O Facebook finalmente permite que seus usuários editem posts após eles terem sido postados. Por enquanto, a atualização aparece apenas no app para Android e para alguns usuários na web – mas uma versão para iOS não pode estar muito distante.

O Facebook já permite a edição de comentários há cerca de um ano, mas editar posts mesmo é uma ausência um tanto inexplicável, e que força usuários a deletarem e repostarem alguma coisa quando encontram algum erro. Agora que isso é possível, seus amigos poderão ver um histórico de cada uma das mudanças feitas em um post, assim como acontece com os comentários. Então, a edição secreta de texto está fora de questão.

A atualização já está disponível no Android, apesar da descrição do app na Google Play Store ainda não comentar a mudança. E como de costume com novos recursos do Facebook, usuários receberão aos poucos na web – e se for algo como a Timeline, será bem aos poucos. Em relação aos usuários de iPhone, o recurso estará disponível “em breve”. [The Next Web]