_Smartphones

Família cresce, e Xperia Pro chega ao Brasil com teclado físico e preço sugerido de R$1.199

Quem dá mais cria: a linha Xperia ou os coelhos da minha chácara? Não posso afirmar com certeza, mas a linha de smartphones da Sony Ericsson cresce a passos largos. E a nova adição junta um teclado físico com tela de 3,7 polegadas e, pelo nome, quer entrar no bolso do pessoal da firma. Conheça […]

Quem dá mais cria: a linha Xperia ou os coelhos da minha chácara? Não posso afirmar com certeza, mas a linha de smartphones da Sony Ericsson cresce a passos largos. E a nova adição junta um teclado físico com tela de 3,7 polegadas e, pelo nome, quer entrar no bolso do pessoal da firma. Conheça o Xperia Pro.

O aparelho tem configuração esperada para um smartphone médio: processador Snapdragon de 1GHz, 512MB de RAM, câmera de 8MP que filma em 720p e tela de 3,7 polegadas, com resolução de 480 por 854 pixels. Segundo a SE, a tela do aparelho foi batizada de Reality Display e usa tecnologia dos televisores Bravia, da Sony. O que isso significa? Aparentemente a exibição de imagens é mais clara e nítida em situações com muita iluminação solar.

Ele ainda traz um teclado físico deslizante para conquistar os que odeiam o teclado virtual. Para isso, claro, ele engordou um bocado: a espessura é de 13,5mm — o que pode ser muito se você comparar com modelos como o o RAZR, da Motorola, ou o Galaxy S II, da Samsung. Contra o Milestone 3, também com teclado, o Pro perde só na foto: 0,5mm a mais. A versão do Android é 2.3.4, e o aparelho chega com o preço desbloqueado e sugerido de R$1.199.

Sair da versão mobile