_Post Patrocinado

Fantasia de G OO gle para o Halloween

Não são só vampiros e frankensteins que frequentam o Dia das Bruxas. O passarinho do Twitter, a raposa do Firefox e o logo do G OO gle também. O melhor da Semana Trendy House Pepsi traz um chá que só pode ser feito à base de malabarismo, o arr@xetague do twittche, o apartamento dos sonhos dos marmanjos e a prova de que, quando se é o maior e o mais forte, nenhuma arma é capaz de destruí-lo.  

Os malabaristas culinários nunca deixam de impressionar. Depois de ser sacaneado por um sorveteiro em Istambul, você pode arriscar um passeio pela Tailândia e experimentar uma bebida à base de chá cujo preparo requer dotes malabarísticos impressionantes. Eu duvido que aquilo seja líquido.

Quando se é o maior e o mais forte, não há o que discutir

Creature Combat IV é uma animação de Susanne Wohlfahrt e Marcus Blättermann, fruto de quatro dias de workshop com Kathi Käppel. E de um vício em Tom & Jerry e videogames.

Se você é um marmanjo que tem um apartamento sem graça, vai ficar mal depois deste vídeo

Bem, mesmo que seu apartamento for superbacana, você vai continuar se sentindo mal. Muito mal. Porque ele nunca será assim.

Esfrega o teu jogo da velha na minha raxitague?

Quem não gosta de um bom twittche, daquele rala coxa esfregando o jogo da velha na raxitague, passe longe: Forrób@ apresenta Arraxitague, mais uma obra prima musical do Marcelo Adnet e companhia para o Comédia MTV.

Fantasias para o Halloween inspiradas na internet

Nem só de bruxas, vampiros e frankensteins vive o Dia das Bruxas. Hoje vale a criatividade. Como na foto acima.

Sair da versão mobile