_Post Patrocinado

Ferramentas e utilidades domésticas com até 50% de desconto no AliExpress

Ferramentas úteis para a casa e reparos em geral com até 50% de desconto no AliExpress. As ofertas são por tempo limitado, então aproveite!

É sempre uma dor de cabeça quando alguma coisa quebra ou deixa de funcionar em casa, não é verdade? Mas ter as ferramentas certas para lidar com esses pequenos imprevistos pode ajudar bastante a poupar tempo (e dinheiro) no dia a dia.

Para ajudar com isso, hoje trouxemos algumas ofertas excelentes com até 50% de desconto no AliExpress em produtos da DEKO, uma empresa que fornece ferramentas domésticas e equipamentos de reparo.

Você pode conferir todas as ofertas clicando aqui, mas separamos algumas opções que achamos que podem te interessar.

Confira abaixo:

Itens para a casa

Equipamentos de reparo

Além da campanha de produtos DEKO, a AliExpress está promovendo a semana de Super Ofertas do dia 20 a 26 de setembro com preços imperdíveis para todos os clientes.

As ofertas Extreme Flash possuem cupons de desconto específico por produto, possibilitando que economize ainda mais, mas atenção porque esses cupons são válidos somente das 21h às 21h30 de cada dia da semana de ofertas.

Confira as melhores ofertas que selecionamos a seguir:

Ofertas Extreme Flash

Se você deseja mais descontos, use os cupons exclusivos do Gizmodo Brasil na hora de realizar suas compras no site do AliExpress.

Cupom para novos usuários:

Cupons para todos os usuários:

Use gizmodoo5 para ganhar U$ 5 off em compras acima de U$ 50.

Preços conferidos na tarde do dia 20 de setembro. Comprando pelos links acima, você não paga nada a mais e o Gizmodo Brasil ganha uma comissão.

Sair da versão mobile