A série Fifa está melhorando a cada ano. Até muitos winningelevistas cederam e consideraram o último jogo da série da Electronic Arts como a mais perfeita simulação do nosso esporte favorito até hoje. Em alta, com a licença na mão e a oportunidade de escolher qualquer jogador do mundo como garoto propaganda, a EA tomou uma decisão no mínimo estranha, anunciada hoje: o garoto da capa, da edição global, será Ricardo Izecson dos Santos Leite.

Este é o nome real de Iniesta? Forlán? Schweinsteiger? Messi? Sneijder? Jucilei? Não. Na edição que deve sair no dia 28 de setembro nas américas, teremos Kaká. Do release: 

Ricardo Izecson dos Santos Leite, mais conhecido como Kaká, é um dos melhores jogadores de futebol da atualidade. Em 2007 ganhou a Golden Ball e o prêmio da FIFA como melhor jogador do mundo. Durante a temporada 2009-2010, Kaká marcou oito gols em 22 jogos pelo Real Madrid.

"Eu sempre fui fã da EA SPORTS, especialmente da série FIFA", disse Kaká. "Estar na capa do FIFA Soccer 11 é uma grande honra para mim, já que pouquíssimos jogadores têm essa oportunidade e grandes nomes do futebol já estamparam esse game realmente incrível."

Oito gols em 22 jogos. Sabe o que isso significa? que Pro Evolution Soccer será melhor, infelizmente. Não é, Mano?

O Bad Boy explica que gosta de Fifa:

Então tá bom.