_Jogos

Fifa 21, Red Dead Online, Outlast 2 e mais chegam ao Game Pass no início de maio

Entre os destaques, estão FIFA 21 (para os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate, que inclui o EA Play), Just Cause 4 Reloaded eFinal Fantasy X/X-2 HD Remaster.

Fifa 21

A Microsoft acaba de anunciar os games que chegam e os que saem do Game Pass no início de maio. Entre os destaques, estão FIFA 21 (para os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate, que inclui o EA Play), Just Cause 4 Reloaded eFinal Fantasy X/X-2 HD Remaster.

Veja a lista completa com as datas de chegada. As sinopses dos jogos são cortesia da Microsoft.

O que chega ao Game Pass

Dragon Quest Builders 2 (Console e PC) – 4 de maio

Um RPG de construção de blocos em uma terra de fantasia ameaçada por um culto maligno. Explore, lute, crie e colhe na charmosa campanha singleplayer ou construa grandes projetos no modo sandbox online para até 4 jogadores. Esta versão inclui: Hotto Stuff Pack, Modernist Pack, Aquarium Pack, Designer’s Sunglasses, Historic Headwear, Dragonlord’s Throne e muito mais!

FIFA 21 (Console e PC) EA Play – 6 de maio

Os membros do Xbox Game Pass Ultimate e PC podem entrar em campo e receber grandes recompensas quando FIFA 21 for adicionado à Lista de Jogos com a EA Play, incluindo um novo EA Play Volta Squad Boost e FUT Season XP Boost.

Outlast 2 (Console e PC)  – 6 de maio

Sequência do aclamado jogo de survival horror Outlast, ambientado dentro do mesmo universo do primeiro jogo, mas com personagens diferentes e um cenário diferente, Outlast 2 é uma nova jornada distorcida nas profundezas da mente humana e seus segredos obscuros.

Steep (Cloud e Console) – 6 de maio

Ande por um enorme mundo aberto pelos Alpes, onde a corrida nunca termina. Dome o deserto do continente americano no Alasca, uma nova região cheia de desafios. A montanha é sua para explorar.

Final Fantasy X/X-2 HD Remaster (Console e PC) – 13 de maio

Final Fantasy X/X-2 HD Remaster traz os clássicos atemporais para a atual geração de fãs, antigos e novos. Mergulhe totalmente no mundo de Spira enquanto você desfruta de mais de 100 horas combinadas de jogabilidade nos dois títulos clássicos.

Just Cause 4: Reloaded (Console e PC) – 13 de maio

Cause 4 Reloaded oferece uma experiência expansiva e explosiva com novas armas, veículos e equipamentos incluídos! Voe pelos céus em altas velocidades usando o Skystriker Weaponed Wingsuit ou cruze as estradas de Solís usando o Carro Muscular de Escorpião Deathstalker.

Psychonauts (Console e PC) – 13 de maio

Uma aventura psíquica da mente de Tim Schafer. Ele segue a história de um jovem médium chamado Razputin. Explore o reino fantástico da mente interior.

Red Dead Online (Cloud e Console) – 13 de maio

Junte-se a milhões de outros jogadores em Red Dead Online, agora repleto de anos de novos recursos, jogabilidade e melhorias adicionais. Entre em um mundo vibrante e em constante evolução e experimente a vida através da fronteira da América. Forje seu próprio caminho enquanto persegue recompensas, luta contra gangues fora-da-lei e outros jogadores; caçar, pescar e negociar, procurar tesouros exóticos, correr moonshine, e muito mais para descobrir em um mundo de profundidade e detalhes surpreendentes.

Remnant: From the Ashes (PC) – 13 de maio

Microsoft Office Translator O mundo foi jogado no caos por um antigo mal de outra dimensão. Como um dos últimos remanescentes da humanidade, você deve partir sozinho ou ao lado de até dois outros sobreviventes para enfrentar hordas de inimigos mortais para tentar esculpir uma base, reconstruir e retomar o que foi perdido.

O que sai do Game Pass (em 15 de maio)

Sair da versão mobile