_Drones

Filmagem caleidoscópica de drone te leva a lugares incríveis impossíveis de existir

Parece que o piloto de drone e cinegrafista Alban Roinard de alguma forma conseguiu voar seu drone até os mundos de sonhos de A Origem de Christopher Nolan. Mas ver estas cidades européias se dobrarem em si mesmas não é o resultado de milhões de dólares em efeitos especiais; é apenas um truque de espelhos […]

Parece que o piloto de drone e cinegrafista Alban Roinard de alguma forma conseguiu voar seu drone até os mundos de sonhos de A Origem de Christopher Nolan. Mas ver estas cidades européias se dobrarem em si mesmas não é o resultado de milhões de dólares em efeitos especiais; é apenas um truque de espelhos aplicado em impressionantes imagens aéreas.

• Esta libélula ciborgue é o menor drone do mundo
• Este timelapse de mudança das estações foi incrivelmente gravado com um drone

Desde que os drones ficaram potentes o bastante para suportar câmeras decentes, nós estamos sendo bombardeados com espetaculares imagens aéreas de quase todas as cidades da Terra – até o ponto onde é quase entediante assistir. Mas esse vídeo com partilhado por Parker Paul introduz uma novidade, que torna o vídeo atraente de ser visto de novo.

[Vimeo via BoingBoing]

Sair da versão mobile