_Cultura

Filme sobre a origem Willy Wonka terá ator de Duna como protagonista

O protagonista de Duna foi escalado para interpretar Willy Wonka jovem em um filme sobre a vida do magnata dos chocolates

Timothée Chalamet

Imagem: Reprodução/Sony

Depois de parar a produção de uma prequel sobre Willy Wonka, em 2016, agora a Warner está interessada em trazer o homem dos doces mais perturbador do mundo de volta às telonas.

O Deadline informou que Timothée Chalamet, de Duna, assinou contrato para participar do sobre o jovem Wonka, dirigido por Paul King . A história vai retratar a vida do pequeno Willy antes de ele se tornar o magnata dos chocolates.

Os detalhes do roteiro escrito por Simon Farnaby são assustadores. Porém, Chalamet irá “mostrar suas habilidades de canto e dança” em um punhado de números musicais. Isso não será, necessariamente, uma exploração do lado “ridículo” que já foi exibido nas duas versões de “A Fantástica Fábrica de Chocolates”.

Até agora, não temos mais nenhuma dica sobre quem mais poderia integrar o elenco ou quando a produção pode começar. Porém, a Warner Bros. escalar Chalamet como protagonista, e o ator se dedicar a isso, pode significar um filme interessante. A história de Wonka pode se tornar algo que vale a pena conferir nos cinemas em 17 de março de 2023.

Sair da versão mobile