A Sony Pictures Entertainment lançou um dos maiores trailers de filme de que se tem notícia. O trailer do filme Khali the Killer tinha uma hora e meia e estava disponível no YouTube. Isso porque subiram o filme todo em vez de só um trecho com destaques.

Alguém erroneamente fez o upload do filme inteiro na página do YouTube da Sony Pictures Entertainment durante a manhã desta terça-feira (3). Até o início da manhã dava para ver o filme, porém, alguém se tocou, e tiraram o filme do ar.

Jim Carrey está negociando para ser o vilão Robotnik no filme Sonic the Hedgehog
Diretor gosta tanto do iPhone que ele resolveu gravar um filme todo só com ele

Khali the Killer foi lançado em DVD nos EUA em novembro de 2017, segundo o site CBR, que foi a primeira publicação a notar o erro. O filme será disponibilizado nos cinemas dos EUA, segundo o IMDB, em 31 de agosto.

A Sony Pictures Entertainment não respondeu a uma solicitação nossa de comentário sobre o incidente. Se você se interessar em ver um filme sobre um matador de aluguel que atrasa sua aposentadoria por um trabalho extra para ajudar sua avó adoentada, vai ter de esperar sair no cinema, pois a Sony tirou o filme e até o trailer do ar do seu canal no YouTube.

Khali the Killer Feature Trailer from Tamar Tami Sasson on Vimeo.

[CBR]