Filmes que deveriam existir e games que nunca deveriam deixar as telas

Há filmes que não existem na vida real - mas deveriam porque seriam muito legais. Já os games, se virassem reais, perderiam toda sua graça. Essa semana também tem uma bicicleta para enfrentar enchentes, uma banda que adapta os Beatles à cultura gaúcha e um site que ensina a fazer games. Confira os melhores da semana na Trendy House Pepsi.  

Alguns filmes não existem de verdade – são "trailers" inventados por fãs, filmes dentro de filmes e outras coisas do gênero. Mas deveriam ser produzidos. 

A solução definitiva para as enchentes

Muitos carros na rua, baldes de chuva e nenhum escoamento dão um único resultado – enchentes e trânsito intransponível. Um chinês, preocupado com a questão, desenvolveu uma bicicleta que acaba com este problema. 

Quer aprender a fazer um game? A Nintendo ensina

Que tal um game que ensina a fazer games? Warioware D.I.Y. (Do It Yourself) – ou "faça você mesmo" -, tem exatamente este objetivo. 

Falando em games… se eles fossem reais, a diversão passaria longe

Imagine que o Mario fosse realmente um encanador que tivesse que consertar canos – como qualquer encanador na vida real. Bem, a coisa seria bem diferente do que conhecemos.

Bah! Os Beatles não morreram! Eles foram morar no Rio Grande do Sul!

Os Guritles – uma versão gaúcha dos Beatles (o nome diz tudo) – fizeram uma versão de Help com a letra de uma música tradicional da região. O resultado é um vídeo bem produzido e engraçado.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas