O que começou como uma piada de 5 dólares virou um investimento de retorno incomparável: exclusivamente durante a Comic-Con, mês passado, a Mattel vendeu este jato invisível da Mulher Maravilha. "Hahahaha, vou mandar fabricar essa sua ideia idiota só de birra, Phil. Vamos ver quem vai comprar um negócio que não existe", teria dito um executivo da empresa na minha cabeça. Dê uma olhada no preço dele no eBay, agora.

Ok, não é uma fortuna, mas o mínimo de US$ 20 é pelo menos quatro vezes o preço inicial – isso enquanto ainda há muitas ofertas, mas espere um aumento quando isso envelhecer algumas semanas. Que outro produto você consegue um retorno de investimento tão grande? Não me diga. 

Eu ainda não comprei um (nem todo mundo entrega para o Brasil), então não consigo confirmar quão detalhado é o jato invisível, apesar de os céticos afirmarem que na embalagem há apenas uma armação de plástico. Não é tão legal quanto o jato da Mulher Maravilha em tamanho real que foi vendido no Brasil há algum tempo, mas parece bom. [via Geekologie]