_Tecnologia

Finalmente um site pornô de webcams exclusivo para o iPhone

Às vezes, você simplesmente quer ver uma feiosa na Bulgária tirando suas roupas para você em tempo real, mas você não está com um computador. Ah, que destino cruel! Se pelo menos houvesse uma maneira de ver no iPhone um vídeo pequeno e de baixa qualidade dessa garota... Boa notícia (acho): agora, há. Sim, o primeiro site pornô de cams exclusivo para o iPhone.

Às vezes, você simplesmente quer ver uma feiosa na Bulgária tirando suas roupas para você em tempo real, mas você não está com um computador. Ah, que destino cruel! Se pelo menos houvesse uma maneira de ver no iPhone um vídeo pequeno e de baixa qualidade dessa garota… Boa notícia (acho): agora, há. Sim, o primeiro site pornô de cams exclusivo para o iPhone.

O Xgoes.mobi só funciona no iPhone – ele não roda no browser do seu computador. O que você tem ao acessar e assinar o site? Acesso a feeds de cams, tanto de pessoas sozinhas quanto de casais. A maioria é de garotas sozinhas e tristes em cobertas horrorosas. A qualidade não é muito boa, e isso em Wi-Fi. E se não vale a pena em Wi-Fi, vale menos ainda em 3G. Mas é a única alternativa mobile para feeds de cams, então se você realmente fizer questão disso… [Xgoes.mobi (só para iPhone, NSFW) via Fleshbot (NSFW)]

Sair da versão mobile