_

Finalmente, uma cueca que absorve odor de flatulências

Bem, já existe um edredom que usa tecnologia pro cheiro do pum não escapar para o quarto, então faz todo o sentido usar tecnologia para prender a flatulência em seu local de origem. Mas você ainda precisa tomar cuidado quando soltar suas bombas de cheiro por aí.

Bem, já existe um edredom que usa tecnologia pro cheiro do pum não escapar para o quarto, então faz todo o sentido usar tecnologia para prender a flatulência em seu local de origem. Mas você ainda precisa tomar cuidado quando soltar suas bombas de cheiro por aí.

As cuecas 4SKINS utilizam "nanotecnologia de eliminação de odores" em suas fibras, que atraem, isolam e neutralizam odores que passem pelo tecido. (O edredom, por sua vez, usa uma camada de carbono ativo.) O tecido permite que a pele respire naturalmente, então a cueca pode ser usada com conforto. Segundo o criador da 4SKINS, o empresário australiano Gilbert Huynh, as cuecas foram testadas com 50 voluntários, além de família e amigos, que dizem que ela "realmente funciona".

O único avanço necessário nessas cuecas, que custam a partir de R$42, é isolamento acústico. Ainda dá pra ouvir quando você estiver passando um gás, então cuidado. [4SKINS via Herald Sun via GizMag; valeu Mauro!]

Sair da versão mobile