_Eletrônicos

Um cara adaptou Flappy Bird para um cigarro eletrônico

Bem, se há uma tela e um botão, é possível jogar, certo? Então um cara desenvolveu Flappy Bird para cigarros eletrônicos.

Entre uma tragada e outra no seu cigarro eletrônico, que tal parar um pouco para se irritar jogando o viciante e frustrante Flappy Bird?

>>> Estudo afirma que cigarros eletrônicos são 95% menos danosos que cigarros normais
>>> Cigarros eletrônicos são uma forma segura de parar de fumar?

Balázs Bánk fez o inimaginável: ele adaptou Flappy Bird para ser jogado em uma pequena tela de um cigarro eletrônico eVic-VTC Mini. É inimaginável porque não consigo pensar que é uma boa ideia jogar algo em tão pequeno. Mas, se é possível desenvolver um jogo para esse gadget, então por que não desenvolver um?

Na descrição do vídeo no YouTube, o rapaz explica que desenvolveu o jogo em algumas poucas horas, e que é possível que ele tenha bugs. Ele também disponibilizou uma atualização de firmware para o gadget que inclui o jogo.

É uma atualização não oficial que adiciona um software em fase beta. A chance de dar algum problema no funcionamento do dispositivo é grande. Mas se você faz muita questão de jogar Flappy Bird mesmo em uma tela minúscula como essa, as instruções da instalação estão na descrição do vídeo do YouTube.

[YouTube via Kotaku]

Sair da versão mobile