_Wearables

Fleksy Messenger torna (quase) possível digitar numa tela de smartwatch

O smartwatch Gear 2 da Samsung pode ser útil para verificar suas mensagens de texto sem precisar sacar o telefone do bolso. Mas é impossível escrever na tela dele, então não dá pra responder as mensagens usando o relógio. A Fleksy acaba de mudar isso com o Messenger, um aplicativo de SMS para o Gear […]

O smartwatch Gear 2 da Samsung pode ser útil para verificar suas mensagens de texto sem precisar sacar o telefone do bolso. Mas é impossível escrever na tela dele, então não dá pra responder as mensagens usando o relógio. A Fleksy acaba de mudar isso com o Messenger, um aplicativo de SMS para o Gear 2 que traz o teclado inteligente da Fleksy para uma tela muito, mas muito pequena.

Existe uma razão pela qual a Samsung não incluiu nenhum tipo de teclado entre os aplicativos disponíveis para o Gear 2: tentar digitar uma tela de 1,63 polegadas não é nada fácil. Mas com o algoritmo inteligente da Fleksy transformando sua digitação atrapalhada em algo que se aproxime de uma língua, talvez as coisas funcionem.

O aplicativo saiu ontem e no vídeo demo parece que ele faz um bom trabalho ao traduzir “Dlmodt trsfy” para “Almost ready”. Eu definitivamente não conseguiria fazer isso. Se você tem um Gear e está interessado em testar o aplicativo, ele está disponível na Samsung App store.

Sair da versão mobile