_Xiaomi

Fones de ouvido AirDots, da Xiaomi, estão oficialmente disponíveis no Brasil

Um dos produtos mais falados da Xiaomi são os fones de ouvido sem fio da empresa, conhecidos como Redmi AirDots ou Mi AirDots. O produto, que até então só era vendido por importadores independentes, está disponível oficialmente no Brasil. Os produtos são trazidos pela DL, parceira da companhia chinesa no País. Por aqui, eles chegaram […]

Fones de ouvido AirDots.

Um dos produtos mais falados da Xiaomi são os fones de ouvido sem fio da empresa, conhecidos como Redmi AirDots ou Mi AirDots. O produto, que até então só era vendido por importadores independentes, está disponível oficialmente no Brasil. Os produtos são trazidos pela DL, parceira da companhia chinesa no País.

Por aqui, eles chegaram com o nome de Mi True Wireless Earbuds. Há duas versões: uma básica e uma regular. A diferença entre as duas é que a primeira conta com botões físicos, enquanto a segunda tem superfície sensível ao toque.

De resto, ambas têm suporte a Bluetooth 5.0, microfone embutido e compatibilidade com assistentes de voz. A bateria dos fones promete durar 4 horas, enquanto o estojo que acompanha o produto permite três recargas completas, adicionando mais 12 horas de som.

A versão básica está sendo vendida por R$ 208,99, enquanto a regular sai por R$ 386,90. Pagando à vista no boleto, a loja oficial da Xiaomi oferece 8% de desconto. Um detalhe importante a se notar é que, nas páginas dos dois produtos, a informação é de que a garantia é de apenas 3 meses, o mínimo estabelecido pela legislação brasileira.

Se você achou caro, uma alternativa é procurar em importadores independentes, que vendem em marketplaces como os da Amazon.

Sair da versão mobile