_Cultura

“For All Mankind” na Apple TV+: 1ª temporada grátis e a 3ª mostra busca por Marte

“For All Mankind” se passa em uma realidade alternativa em que a corrida espacial nunca chegou ao fim e mostra a vida de alto risco dos astronautas da NASA

For All Mankind

Com o propósito de divulgar a estreia da 3ª temporada de “For All Mankind” na última sexta-feira (10), o Apple TV+ disponibilizou gratuitamente o primeiro ano da série de maneira gratuita, para todos através da plataforma de streaming. Produzida pelo próprio serviço, a produção de drama que mistura ficção científica acompanha a história da primeira missão tripulada para a Lua em 1960 feita pela NASA.

Desde seu lançamento em 2019, a produção ganhou outras duas temporadas. Com isso, os não assinantes poderão assistir a temporada inicial de maneira gratuita por tempo limitado. Assim, depois do período promocional, o usuário terá que contratar o serviço para ver as outras duas temporadas. 

O custo mensal da Apple TV+ é de de R$ 9,90, podendo se cadastrar e experimentar por sete dias ou três meses ao adquirir um dispositivo elegível da marca.

Com a recente chegada da 3ª temporada, a ideia do Apple TV+ foi promover tanto a própria série quanto atrair novos assinantes para o serviço, que ainda é um dos mais baratos aqui no Brasil. Confira ao anúncio:

“For All Mankind” estreou na plataforma em 2019 contando a história de um mundo em que a corrida espacial global nunca chegou ao fim, mostrando a vida e rotina dos astronautas da NASA e suas famílias no desenvolvimento de colônias. O seriado recebeu nota de 7,9 no IMDb, se destacando na crítica especializada como uma das melhores produções do serviço de streaming da gigante de Cupertino.

Com a chegada da terceira temporada, a história de “For All Mankind” vai explorar uma nova fronteira: Marte. Movendo as ações para o início dos anos 1990, e seguindo o conceito inicial de mostrar uma realidade alternativa, os novos episódios mostrarão a disputa emocionante entre os Estados Unidos e União Soviética pela conquista do planeta vermelho, com a adição de um terceiro competidor improvável na disputa. 

A tensão sobre quem vai conseguir a conquista primeiro é o que move a nova temporada. Tripulações distintas pousam no planeta e, além de enfatizar essa competição, podemos esperar os desdobramentos que acontecerão na exploração de terras desconhecidas – em um misto de drama e suspense sci-fi. Confira ao trailer:

A terceira temporada de “For All Mankind” terá dez episódios, e apenas o primeiro chegou ao Apple TV+ no dia 10 de junho. Os capítulos subsequentes serão liberados a cada sexta-feira, como de costume.

Então se você ainda não conhece a história de “For All Mankind”, uma das melhores séries do serviço de streaming Apple TV+, esta é a sua grande oportunidade. Toda a 1ª temporada pode ser assistida gratuitamente. Não foi divulgado, porém, até quando esse benefício estará disponível. 

Sair da versão mobile