_Internacional

Pilotos da força aérea dos EUA desenharam um pintão no céu e disseram que foi acidente

As forças armadas dos Estados Unidos fizeram um vago esboço de um falo no céu da Base Aérea de Luke, no Arizona. Foram necessários meia dúzia de caças para concluí-lo e a Força Aérea afirma que o desenho foi totalmente acidental.   That F-35 sky penis above Luke AFB? It wasn’t intended to be a […]

Caça da Força Aérea dos Estados Unidos

As forças armadas dos Estados Unidos fizeram um vago esboço de um falo no céu da Base Aérea de Luke, no Arizona. Foram necessários meia dúzia de caças para concluí-lo e a Força Aérea afirma que o desenho foi totalmente acidental.

 


Tradução: Aquele pênis no céu da Base Aérea de Luke? A base diz que não tinham a intenção de fazer um pênis.

As manobras que resultaram no desenho de um pinto gigante foram resultado de uma simulação de uma situação de combate, na qual dois caças F-35 de quinta geração (que custam cerca de US$ 90 milhões para serem fabricados e US$ 44 mil para cada hora de voo) perseguiram quatro F-35 mais antigos na Base Aérea de Luke.

Segundo a major Rebecca Heyse, chefe de relações públicas da 56th Fighter Wing da Base de Luke, “a liderança revisou as fitas do treinamento de vôo e confirmou que F-35s que realizaram manobras de perseguição padrão na tarde de terça-feira no espaço aéreo operacional militar Gladden e Bagdad que resultaram na criação de trilhas de fumaça. Não houve nenhum comportamento nefasto ou inadequado durante o vôo de treinamento.”

Porém, de acordo com outras pessoas que viram as imagens que circularam nas redes sociais, as trilhas se assemelhavam bastante com um pinto gigante.

E desenhar um penis no céu, intencionalmente ou acidentalmente, não é algo inédito. A Marinha disciplinou dois pilotos que usaram seus jatos EA-18G Growler para desenhar um formato similar a um pênis há dois anos.

No início deste ano, um piloto civil que, pode-se inferir, estava entediado, usou seu avião para escrever as palavras “estou entediado” depois de fazer manobras em forma de dois pênis.

Contatamos a Base da Força Aérea Luke para saber qual dos aviões ganhou simulação de combate, e se foi o avião que usou manobras evasivas que, incidentalmente, circunscreveram a forma exata de um pinto.

[Air Force Times/Business Insider]

Sair da versão mobile