_Espaço

Força Espacial dos EUA ganha lema e novo logo

Agora que estamos totalmente prontos para escapar dos laços ​​da Terra e que os alienígenas são reais, chegou a hora de a Força Espacial dos Estados Unidos ter um logotipo realmente bonitão para cumprir sua missão. O novo logotipo, revelado nesta semana, substitui o anterior, que era no estilo Jornada nas Estrelas e tinha sido […]

Ilustração: Força Espacial dos Estados Unidos

Agora que estamos totalmente prontos para escapar dos laços ​​da Terra e que os alienígenas são reais, chegou a hora de a Força Espacial dos Estados Unidos ter um logotipo realmente bonitão para cumprir sua missão.

O novo logotipo, revelado nesta semana, substitui o anterior, que era no estilo Jornada nas Estrelas e tinha sido apresentado pela primeira vez em janeiro. É mais angulado, mais limpo e apresenta o novo lema da Força Espacial, “Sempre Supra” (“Sempre Acima”).

Velho e ultrapassado. Ilustração: Força Espacial dos EUA

O Sargento James Richardson projetou a nova imagem da Força Espacial, e a divisão escreve que o símbolo homenageia “a Força Aérea dos Estados Unidos e o Comando Espacial”. A estrela central representa a Polaris e o novo logotipo também faz menção à Marinha, ao Exército e aos Fuzileiros Navais, dizendo que as bordas chanfradas das extremidades significam as “forças armadas conjuntas que dão suporte à missão espacial”.

Novo e bonitão. Ilustração: Força Espacial dos EUA

Bom, pelo menos o novo logotipo não se parece com um clipart do PowerPoint, o que definitivamente é uma vantagem. Ele pode até ser meio parecido com o logo da Pontiac, mas essa é uma pergunta a ser respondida pelo setor jurídico, que precisará defender a Força Espacial de possíveis processos por violação de direitos autorais, sejam eles na Terra ou no espaço.

Sair da versão mobile