_Apple

Fornecedores começam produção em massa do iPad Mini, diz WSJ

De acordo com o Wall Street Journal, os fornecedores asiáticos da Apple já estão produzindo o iPad Mini, ainda não anunciado oficialmente. Segundo o WSJ, “pessoas com conhecimento da situação” explicam que as fábricas na Ásia já começaram a produção em massa do novo tablet da Apple. Ele “tem uma tela de cristal líquido e […]

De acordo com o Wall Street Journal, os fornecedores asiáticos da Apple já estão produzindo o iPad Mini, ainda não anunciado oficialmente.

Segundo o WSJ, “pessoas com conhecimento da situação” explicam que as fábricas na Ásia já começaram a produção em massa do novo tablet da Apple.

Ele “tem uma tela de cristal líquido e 7,85 polegadas, com uma resolução mais baixa em relação ao modelo mais recente do iPad lançado em março”. Essas especificações certamente batem com outros rumores que ouvimos. Segundo as fontes do WSJ, tanto a LG como a AU Optronics fabricarão a tela.

O WSJ tem poucos detalhes adicionais, mas graças a vazamentos recentes, temos uma ideia de como será o iPad Mini por fora: bordas laterais mais finas (como no iPhone), cantos arredondados e cores preta ou prata.

O que mais? Especula-se que o tablet menor terá o mesmo hardware do iPad 2 e, talvez, seja lançado em outubro. E há rumores de que o iPad Mini será fabricado também no Brasil – estamos apurando isso com nossas fontes.

Claro que por enquanto tudo isso é boato, mas talvez não tenhamos que esperar muito para descobrir o que a Apple realmente tem na manga. [WSJ]

Sair da versão mobile