_Jogos

Fortnite Capítulo 3 terá nova ilha, Homem-Aranha e jogabilidade renovada

Coberta em boa parte por neve, a nova Ilha de Fortnite conta até com um prédio do Clarim Diário, o icônico jornal do Homem-Aranha

No sábado (2), a Epic Games encerrou oficialmente o Capítulo 2 de Fortnite após 8 temporadas. Além de anunciar o fim desse ciclo, a empresa liberou detalhes da primeira temporada do novo Capítulo do jogo, chamado “Virada”.

O Capítulo 3 terá ninguém menos que o Homem-Aranha. Mas essa não é a única novidade do jogo: a principal mudança é a mudança de cenário, para uma ilha coberta de neve, que conta com mudanças climáticas e novos locais, tais como um Santuário — que parece ser muito importante para a história do jogo.

Como se um mapa inteiramente novo não fosse o bastante, a nova Ilha de Fortnite terá também o prédio do Clarim Diário, o icônico jornal do Homem-Aranha.

Quem comprar o novo passe de batalha do jogo terá a chance de colocar as mãos em personagens como o Homem-Aranha e também Fundação, que tem aparência e voz de Dwayne Johnson, o “The Rock”.

Outros personagens que também aparecem no trailer são: Marcus Fenix e Kait, que pertencem ao universo de Gears of War — jogo da Microsoftdesenvolvido atualmente pela The Coalition.

No teaser que você viu acima também é possível notar outras novidades importantes na jogabilidade. São duas novas mecânicas: a de deslizar e de se balançar entre prédios, que podem tornar as partidas ainda mais dinâmicas e rápidas — principalmente para jogadores de nível mais avançado.

Vale ressaltar que, da forma como ocorreu do primeiro para o segundo capítulo, jogadores que tentarem entrar no mundo de Fortnite não conseguirão. As atualizações seguem suspensas até que o Capítulo 3 e sua primeira temporada sejam liberados pela Epic Games.

Sair da versão mobile