_Jogos

Fortnite lança “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” com skin de Tom Holland

São dois trajes diferentes: tradicional (vermelho) ou preto e dourado. Itens estarão disponíveis por tempo limitado

Fortnite lança skins do Homem-Aranha. (Crédito: Fornite/Reprodução)

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” mal estreou e já se tornou um sucesso — de bilheteria, audiência e também de crítica. A Epic Games soube surfar no hype e incluiu o Spider de Tom Holland em seu jogo Fortnite. 

As novas skins são baseadas no visual de Holland como Homem-Aranha e de Zendaya, que interpreta MJ na trilogia iniciada em “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”. O herói terá duas variações de uniformes: o vermelho e preto, criado no segundo filme; e o preto e dourado, com detalhes tecnológicos — que aparece em teasers do novo longa.

Vale lembrar que outro traje do Homem-Aranha já está disponível em Fortnite como parte do Passe de Batalha da primeira temporada do Capítulo 3. As skins entraram na loja in-game de Fortnite às 21h da quinta-feira (16), e a disponibilidade delas é por tempo limitado. 

Além disso, haverá um novo emote (gesto) para tirar e colocar a máscara. “Coloque e retire a máscara do Homem Aranha de ‘Sem Volta Para Casa’ quando quiser com o Gesto embutido dele”, destaca a divulgação da Epic Games. Diversos outros trajes e itens estarão disponíveis para os jogadores. Vale lembrar ainda que há o lançador de teias, encontrado em algumas partes da Ilha.

 

A novidade faz parte do Festival Invernal. O Fortnite está disponível para PC, Playstation 4, Xbox One, PS5, Xbox Series XX, Xbobx Series S, Nintendo Switch e celulares Android.

Natal em Fortnite

Além da chegada das skins do MCU, a Epic Games também anunciou as novidades de Natal em Fortnite. Começando hoje, os jogadores terão até o dia 6 de janeiro de 2022 para resgatar 14 presentes especiais. Entre as recompensas estão duas skins, sendo elas Isabelle (Festiva) e Embananado (Congelado).

Os jogadores podem resgatar os presentes visitando o Chalé do Festival Invernal, que também tem alguns segredos para revelar. Não será necessário fazer o login no jogo todos os dias, já que você poderá visitar o Chalé para garantir algum presente que você tenha deixado passar. A Epic Games ainda revelou que uma terceira skin gratuita estará disponível, porém ainda será revelado o que deverá ser feito para conseguir essa recompensa.

Sair da versão mobile