_Jogos

Free Fire anuncia campanha “Uma Nova Era”, com a temática de nevasca

A nova campanha terá um novo mapa permanente, além de novas atividades e trajes raros disponíveis entre os dias 17 de dezembro e 9 de janeiro

Free Fire Uma Nova Era

Foto: Divulgação/Garena

A Garena anunciou a nova campanha “Uma Nova Era”, que chegará ao Free Fire nesta sexta-feira (17). A temática do evento será de nevasca, trazendo um mapa inédito ao battle royale — e uma série de outras novidades. 

Além da mudança nas condições climáticas, os fãs podem esperar um novo mapa, um sistema de classificação ranqueado exclusivo para o modo Gladiadores FF, itens colecionáveis e eventos in-game nunca antes vistos.

Confira abaixo a história do novo mapa, Alpine.

Devido ao roubo do núcleo de energia feito pela Gangue do Dr. Coração Gelado, Alpine pode ser destruída. O Time Elite, formado por Wolfrahh, Misha e Dom Pisante embarcam numa missão para recuperar o núcleo de energia e esquentar o mapa. Os jogadores, então, precisam se resguardar dos perigos e ameaças que os aguardam na neve, além de explorar o território desconhecido e ajudar a proteger a cidade.

Dentre as novas missões inéditas, há uma em que os jogadores terão que gerenciar recursos, construir um acampamento e prover suprimentos aos cidadãos de Alpine para protegê-los dos perigos da nevasca. Os que participarem serão recompensados com itens temáticos exclusivos.

Além disso, será introduzido no dia 20 de dezembro, uma atualização no modo Gladiadores FF.  Os jogadores poderão repetir as batalhas 2v2 e 1v1 em uma Coliseu de Aço e as batalhas terão um sistema de classificação para nivelar o campo de jogo e aumentar a competição entre os sobreviventes. 

Foto: Divulgação/GarenaDurante a campanha, os jogadores também poderão se divertir com guerras de bola de neve. A experiência poderá ser realizada na Ilha de Espera enquanto se preparam para as partidas, por meio de um novo recurso. 

Para mais informações de Free Fire e da Nova Era, acompanhe as redes sociais da Garena no Facebook, Instagram, Twitter e TikTok.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Sair da versão mobile