_Cultura

‘Free Guy’: Novo trailer mostra Ryan Reynolds em aventuras malucas em um game

Após virar um Pokémon, Ryan Reynolds vai interpretar um NPC em um filme que simula game de mundo aberto.

FREE GUY

Imagem: 20th Century Studios

Quanto menos você questionar qualquer coisa que aconteça nesses dois minutos e meio do trailer de “Free Guy”, de Shawn Levy, melhor.

Mas se você não envolver sua massa cinzenta, Free Guy parece um filme de ação bem divertido e sem sentido. O filme é estrelado por Ryan Reynolds, que interpreta um caixa de banco em um jogo de mundo aberto.

O roteiro é quase uma mistura de GTA online com Fortnite dirigido por um Taika Waititi malvado. “Free Guy” segue a rotina de Guy como uma engrenagem na máquina até que um encontro casual com uma mulher chamada Milly (Killing Eve’s Jodie Comer) o dá a percepção de que ser um protagonista do jogo é muito mais divertido do que ser um figurante.

É a partir daí que Free Guy vai transformando a vida infeliz de Guy em um mix explosivo de GTA, Need For Speed e um pouco do estilo de Mario Bros. ou Sonic. Isso mal faz sentido? Pode ser. Será que sua compreensão de qualquer tipo de lógica ou mecânica de videogame voa pela janela quase que imediatamente? Sim. Mas Taika Waititi ataca um hack de servidor, e isso é muito engraçado.

Segundo o comunicado de imprensa, o filme também tem participações especiais de “figuras importantes do mundo dos videogames”: Imane “Pokimane” Anys, Lannan “LazarBeam” Eacott, Seán William “Jacksepticeye” McLoughlin, Tyler “Ninja” Blevins, e Daniel “DanTDM” Middleton. Você os conhece… se esse universo for algo que lhe interessa.

Sair da versão mobile