_Câmeras

Fuji Finepix, edição Moderna ou Não

Toda nova câmera no mercado está angariando alguns softwares potentes de reconhecimento facial. Mas de acordo com os engenheiros do Gizmodo, há muitas coisas mais a se fazer.

Toda nova câmera no mercado está angariando alguns softwares potentes de reconhecimento facial. Mas de acordo com os engenheiros do Gizmodo, há muitas coisas mais a se fazer.

Direto do nosso departamento de P&D, nós recebemos esse modelo rudimentar de uma câmera Fuji Finepix “Moderna ou Não”. Ela apresenta:

•    Reconhecimento Facial de Pessoas Atraentes
Se você é assim, pode se exibir! Finalmente, uma câmera feita por pessoas bonitas para pessoas bonitas. Uma matriz em forma de coração circunda as cabeças de quem vale a pena e automaticamente ativa o obturador nos níveis de pico de beleza (sorrisos, olhares sensuais, ou simplesmente olhares para o nada, à distancia, com absolutamente nada, e queremos dizer nada, passando pela sua cabeça).

•    14 Megapixels
Tire fotos nítidas que podem ser ampliadas para a família, amigos e aqueles caras que se auto-intitulam agentes! Escola entre os tamanhos “outdoor” e “outdoor ultragrande” e apenas espere sua face aparecer no próximo anúncio da Gap, ou simplesmente em um site pornográfico amador em alta resolução.

•    Alerta sonoro se “Terceiro Amigo” é detectado na foto
Enquanto os produtos do concorrente podem ficar confusos caso duas amigas bonitas estejam próximas de uma terceira, uma amiga não tão atraente, tirando uma foto mesmo assim, a Fuji Finepix está equipada com um processador ardentemente rápido que tira o elemento deselegante com maior precisão do que humanos em testes clínicos.

•    Apagamento de Faces Feias
Talvez fosse um amigo platônico. Talvez fosse apenas uma criança gorda. Não é culpa deles (bem, talvez seja). Mas a última coisa que você precisa é dobrar fotos na metade para cortar fora o troll que está ao seu lado. A FinePix automaticamente corta fora o sujeito feio, ou simplesmente coloca um enorme “X” em cima do seu rosto.

•    Modo Auto-retrato (pode não funcionar para todos os clientes)
Um obturador especial automático que tira fotos assim que sua face bonita entra no campo de visão. E ele não vai parar de tirar fotos até que fique sem bateria ou você ganhe aqueles quilinhos extras de casado.

•    Upload wireless para o Facebook
A Finepix garante que cada foto que você tire seja transferida automaticamente para o Facebook, em duplicata, só pra garantir. O sistema de tag automatizado inclui “pessoa gostosa que nunca acharia que é gostosa” e “Barbiezona 2009”.

Chega no Natal de 2009. Nossos advogados ainda precisam descobrir uns lances sobre licença de pílulas de crescimento peitoral que compramos da Men’s Fitness. Estamos torcendo para que funcionem.

Sair da versão mobile