Foi o time entrar em campo que os torcedores os bombardearam com lasers, até o ponto em que os jogadores literalmente saíram de campo no 54° minuto da partida. Não, não era Tron, caros leitores: era uma partida de futebol. Com canetas laser!

O time que reclamou dos lasers foi a Indonésia. Eles estavam jogando contra a Malásia no primeiro jogo da final da Copa AFF, e já é a segunda vez que os fãs da Malásia atacam o outro time com lasers. Antes, o Vietnã perdeu de 0 a 2 para a Malásia, e reclamou da mesma coisa.

A Indonésia acabou voltando para terminar o jogo, mas perdeu de 0 a 3, provavelmente por estarem cegos. Cegos de raiva ou dos lasers? Nunca saberemos.

Mas a Indonésia também tem culpa no cartório: em partidas anteriores, fãs indonésios também lançaram lasers no rosto dos jogadores do time adversário. Veja o ponto 4:05 deste vídeo, fornecido pelo leitor Ikhwan:

Laser verde na cara do goleiro, e depois um gol. Inaceitável. Parece que os dois lados são culpados neste jogo da final, hein? [The Jakarta Post]