_Samsung

Galaxy Note 10 será anunciado em 7 de agosto

Apesar dos percalços a linha Galaxy Note está chegando a sua nona geração (não estranhe, a fabricante pulou o Note 6). E já é oficial: a Samsung revelou que o Galaxy Note 10 será anunciado no dia 7 de agosto, em Nova York. O convites enviado à imprensa mostra uma caneta stylus preta apontado para […]

Convite para evento de lançamento do Galaxy Note 10

Samsung

Apesar dos percalços a linha Galaxy Note está chegando a sua nona geração (não estranhe, a fabricante pulou o Note 6). E já é oficial: a Samsung revelou que o Galaxy Note 10 será anunciado no dia 7 de agosto, em Nova York.

O convites enviado à imprensa mostra uma caneta stylus preta apontado para uma lente de câmera em um plano de fundo branco. Na versão em vídeo, a stylus desenha o círculo da lente:

São pequenas dicas do que podemos esperar em termos de design. A companhia vem adotando em seus smartphones o notch que se parece um olho para abrigar a câmera de selfies e o Note 10 pode seguir essa linha. Algumas especulações apontam que o sensor pode vir centralizado desta vez.

Outros rumores apontam que o smartphone deve vir em duas opções de tamanho de tela, uma com 6,4 e outra com 6,8 polegadas. Especula-se ainda que o aparelho terá três câmeras traseiras, processador Snapdragon 855 e um equivalente Exynos para determinados mercados, 256 GB a 1 TB de armazenamento e bateria de 4.170 mAh.

A última geração do Galaxy Note foi lançada com preço sugerido de US$ 999. No Brasil, o celular chegou por R$ 5.499. A expectativa é que o novo modelo não fuja muito dessa faixa de preço.

Todos esses números, porém, só serão confirmados no dia 7 de agosto.

[CNET]

Sair da versão mobile