_Smartphones

Galaxy S21 FE tem fotos e detalhes oficiais revelados

Parece que, após tantos vazamentos, a Samsung não está mais tão interessada em manter segredo sobre seu próximo lançamento

Samsung Galaxy S21 FE

Parece que a Samsung não está mais tão interessada em manter segredo sobre seu próximo lançamento após tantos vazamentos. Após uma série de vazamentos e com a data de anúncio oficial às portas, mais detalhes do Galaxy S21 FE foram revelados nesta sexta-feira (17). E, quem diria, pela própria fabricante.

As novas informações reforçam rumores anteriores, cravando informações sobre design, acessórios e especificações do novo modelo da Samsung.

Uma loja online da fabricante na Indonésia colocou no ar uma página contendo os detalhes de alguns acessórios do smartphone. No site, é possível conferir, inclusive, uma galeria de fotos do celular em diferentes ângulos.

Além de confirmar detalhes técnicos já expostos do novo smartphone, também foi possível ver  mais sobre os novos acessórios. Entre as adições oficiais estão:

Design

As imagens oficiais também confirmam o design já esperado. O estilo do novo carro-chefe da Samsung tem heranças do Galaxy S21, e oferece o mesmo módulo de câmeras com três lentes, painel frontal com entalhe no alto da tela e bordas quase totalmente simétricas.

As renderizações em alta qualidade obtidas de bancos de dados da Samsung confirmam novamente as quatro opções de cores: roxo lavanda, branco e verde oliva e preto.

 

Graças a um registro aprovado em setembro pela Anatel, o smartphone já tem permissão para ser comercializado no Brasil. O anúncio oficial deve acontecer durante a CES 22 no dia 4 de janeiro.

Sair da versão mobile