_Samsung

Samsung menciona possível Galaxy S5 “Prime”, com tela de 2560×1440 pixels, em site oficial

Quando reunimos os rumores sobre o Galaxy S5 antes do lançamento, mencionamos um possível modelo “Prime” com tela Quad HD e especificações melhores. Ele ainda pode ser lançado: a Samsung menciona no próprio site o modelo SM-G906S, que seria o tal S5 “Prime”. Em benchmarks, esse modelo apareceu com processador Snapdragon 805, 3 GB de […]

Quando reunimos os rumores sobre o Galaxy S5 antes do lançamento, mencionamos um possível modelo “Prime” com tela Quad HD e especificações melhores. Ele ainda pode ser lançado: a Samsung menciona no próprio site o modelo SM-G906S, que seria o tal S5 “Prime”.

Em benchmarks, esse modelo apareceu com processador Snapdragon 805, 3 GB de RAM, 32 GB de armazenamento interno e câmera de 16 megapixels, mais uma tela de 5,2 polegadas com resolução 2560×1440 pixels.

O SamMobile também descreve um projeto KQ, que também seria o Galaxy S5 “Prime”, mas teria um processador Exynos 5430 de oito núcleos e chip 4G LTE da Intel, mais a tela Quad HD.

Um veículo da mídia coreana chamado Asia Today, mencionado hoje por diversos blogs, diz que o S5 Prime deve ser “lançado por volta de junho (?)”, o que não inspira muita confiança. (O site é meio desconhecido; ele recebeu atenção nos últimos meses devido a um rumor falso sobre celebridades coreanas.)

Mas, como argumenta o Android Central, essa seria uma época boa para lançar um novo Galaxy top de linha. Ele não roubaria a cena do Note 4, que deve ser anunciado no início de setembro; poderia usar o Snapdragon 805, que só deve chegar ao mercado nos próximos meses; e, de quebra, roubaria parte da atenção do próximo iPhone, que deve vir em tamanhos maiores.

Ele também seria uma resposta ao LG G3, confirmado pela empresa, que terá tela de 2560×1440 pixels. Você não pediu por mais pixels em smartphones, mas eles virão mesmo assim. [SamMobile via 9to5Google]

Sair da versão mobile