_

Game lovers: rendam-se!

Gráficos, sons, conectividade. Tudo importa. Como já foi falado neste post aqui, os processadores Qualcomm Snapdragon proporcionam uma experiência ímpar em termos de jogos em dispositivos móveis. Por experiência ímpar você pode entender que estes processadores foram desenvolvidos por profissionais que pensam na usabilidade móvel dos games e, assim, ressaltaram tecnologias propensas para que esta […]

Gráficos, sons, conectividade. Tudo importa. Como já foi falado neste post aqui, os processadores Qualcomm Snapdragon proporcionam uma experiência ímpar em termos de jogos em dispositivos móveis.

Por experiência ímpar você pode entender que estes processadores foram desenvolvidos por profissionais que pensam na usabilidade móvel dos games e, assim, ressaltaram tecnologias propensas para que esta experiência realmente aconteça.

Os processadores Snapdragon, presentes em cerca de 500 dispositivos, proporcionam uma vivência muito semelhante ao de um console nos smartphones e tablets nos quais estão incorporados, apresentando gráficos superiores, conectividade mais veloz, usabilidade multifuncional e consumo de energia eficaz – o que evita travamentos e, credo, a interrupção inesperada do jogo.

Clique no vídeo e conheça os benefícios Snapdragon para game-lovers, e como é esta experiência de console na palma da mão:

Sair da versão mobile