_TVs

Game Of Thrones usa efeitos especiais nos lugares mais estranhos

O canadense Calvin Romeyn trabalha com efeitos especiais e reuniu algumas das cenas mais emocionantes e sangrentas de Game of Thrones nesta quarta temporada. E parece que praticamente todo mundo precisou de um pouco de CGI este ano – confira o vídeo abaixo. CUIDADO, SPOILERS! É fácil notar efeitos especiais em lugares óbvios: se a […]

O canadense Calvin Romeyn trabalha com efeitos especiais e reuniu algumas das cenas mais emocionantes e sangrentas de Game of Thrones nesta quarta temporada. E parece que praticamente todo mundo precisou de um pouco de CGI este ano – confira o vídeo abaixo. CUIDADO, SPOILERS!

É fácil notar efeitos especiais em lugares óbvios: se a cena tem um dinossauro ou um esqueleto guerreiro, você pode ter certeza de que é CGI. Mas hoje em dia, isso é usado de formas que você nunca poderia imaginar.

Por exemplo, Ygritte não estava atirando flechas com o arco! Com ou sem fogo, a flecha não existe; ela estava só fingindo. Talvez faça sentido, porque deve ser mais difícil adicionar efeitos (fogo) em um objeto em movimento. Mas ainda assim, é impressionante.

Vale a pena assistir. Mas está dado o aviso de SPOILERS, ok? [YouTube; GIF por Kotaku]

Sair da versão mobile