_Jogos

Game promove competição entre aviões virtuais e reais

AC_FL_RunContent( 'codebase','http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=7,0,19,0', 'width','476', 'height','286', 'src','http://gizmodo.com/assets/util/videoModule', 'quality','high', 'pluginspage','http://www.macromedia.com/go/getflashplayer', 'movie','http://gizmodo.com/assets/util/videoModule', 'flashvars', 'bgcolor=#000000&videoURL=/virtualplanes_giz.flv&stageWidth=476&stageHeight=286&waterMarkImageURL=&permalink=undefined&autoplay=undefined', 'scale', 'noscale', 'salign', 'tl' ); //end AC code A Sky Challenge quer criar um novo esporte, um que lhe permite competir contra aviões acrobáticos reais voando através de rosquinhas e aberturas virtuais em um céu de verdade. Para isso, eles usam uma mistura de tecnologias que permite que aviões de verdade sejam precisamente rastreados e seus pilotos possam ver tanto o percurso quanto os aviões virtuais em volta deles. Como funciona:


A Sky Challenge quer criar um novo esporte, um que lhe permite competir contra aviões acrobáticos reais voando através de rosquinhas e aberturas virtuais em um céu de verdade. Para isso, eles usam uma mistura de tecnologias que permite que aviões de verdade sejam precisamente rastreados e seus pilotos possam ver tanto o percurso quanto os aviões virtuais em volta deles. Como funciona:

No futuro, a empresa quer fazer dessas disputas um grande evento transmitido pela televisão, onde todos podem participar a partir dos computadores de suas casas. [Air Sports Live via BBC News]

Sair da versão mobile