_Cultura

Game “Rocket League” recebe o Batmóvel do novo filme do Batman

Que tal fazer gols nos seus adversários pilotando o novo possante de Bruce Wayne? Agora, você pode - por R$ 52,50

Rocket League

Batmóvel, do novo filme do Batman, em Rocket League (Foto: Divulgação/Psyonix)

Aproveitando o hype da estreia do novo Batman nos cinemas, o jogo Rocket League — basicamente um FIFA, mas com carros — acaba de receber um pacote de itens do universo do homem-morcego.

O destaque ficam com o novo modelo do Batmóvel, automóvel usado pelo Batman nos quadrinhos e posteriormente nos filmes — que, agora, poderá ser usado no jogo.

O veículo das Indústrias Wayne apresenta um chassi inspirado pelos muscle cars americanos e uma pintura exatamente igual à dos filmes. Mas o detalhe mais legal fica para a hora do gol: uma explosão com o novo símbolo do Cavaleiro das Trevas surge na tela. Confira abaixo o trailer de apresentação.

O preço para ter acesso ao novo carro? 1.100 créditos (ou R$ 52,50). O “Pacote The Batman” está disponível na loja do game até 8 de março e conta com os seguintes itens:

Com exceção da explosão de gol do Batman, que pode ser usado com qualquer carro, os itens do “Pacote The Batman” só podem ser equipados pelo Batmóvel. O Batmóvel não pode ser personalizado com itens adicionais.

[foo_gallery]

Modo de jogo extra

Além do visual, o modo de jogo Tumulto em Gotham City retornou ao game. Nele, é possível jogar ambientado em Beckwith Park e com todos os power-ups temáticos de Batman e seus inimigos. 

Segundo o site oficial, essa modalidade apresenta power-ups do Batman e de seus diversos vilões — como a Luva de Boxe do Coringa, as Vinhas da Poison Ivy e o Bat-Gancho. O modo de jogo tem a mesma duração do pacote.

Vale lembrar que o Batmóvel de 2022 não é o primeiro a ser lançado no jogo. O Batmóvel de 1989, o Dark Knight’s Tumbler e o Batmóvel de 2016 estiveram disponíveis na Loja de Itens durante o evento Haunted Hollows, no ano passado.

Rocket League está disponível de graça para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S, Mac, Nintendo Switch e Linux.

Sair da versão mobile