_Eletrônicos

Games em 3D sem precedentes

A Plasma Viera Full HD 3D é totalmente compatível com os principais consoles do mercado. Aliás, não só é compatível como é a melhor TV para se jogar conteúdo 3D ou 2D. Com sua taxa de atualização velocíssima (600 Hz), a Viera consegue exibir os jogos com movimento perfeito, cravados em 1.080 linhas de resolução […]

A Plasma Viera Full HD 3D é totalmente compatível com os principais consoles do mercado. Aliás, não só é compatível como é a melhor TV para se jogar conteúdo 3D ou 2D. Com sua taxa de atualização velocíssima (600 Hz), a Viera consegue exibir os jogos com movimento perfeito, cravados em 1.080 linhas de resolução dinâmica.

E resolução dinâmica, com contraste e brilho excepcionais, são vitais para uma boa experiência de jogo.

Como a maioria dos grandes lançamentos de 2011 será compatível com a tecnologia 3D, quem tem um console de última geração e uma Plasma Viera Full HD 3D terá a certeza de desfrutar do máximo da qualidade visual quando esses jogos chegarem ao mercado. Melhor ainda se os consoles rodarem, além de jogos, filmes Blu-ray 3D, que ficam ainda -melhores na tela de uma Plasma Viera Full HD 3D.

Sair da versão mobile