_Tecnologia

O site mais gratificante da internet permite ganhar o jogo Paciência sem jogar

Graças ao desenvolvedor Ricardo Cabello, você não precisa mais ganhar em Paciência - e nem mesmo jogar - para aproveitar aquele belo efeito.

O que mantém tantas pessoas jogando Paciência no Windows – além da chance de matar tempo no trabalho – é o final incrivelmente satisfatório, quando todas as cartas caem e saltam pela parte inferior da janela após uma vitória. No entanto, agora você não precisa mais ganhar – e nem mesmo jogar – para aproveitar esse efeito.

>>> Baralho imortaliza o jogo Paciência do Windows 98

Basta visitar o site Click and Win! e sair clicando. Se você sente falta do Paciência clássico – que foi removido no Windows 8/10 – esta é uma boa forma de matar a saudade. (O Windows 10 vem embutido com uma versão atualizada do jogo, com efeitos diferentes quando você ganha.)

Isto é o mesmo que vimos há algum tempo dentro do psicodélico sistema Windows 93 – disponível em windows93.net – abrindo o app Solitude (uma versão de Paciência) e clicando em Game > Yeah > OK. Este efeito foi criado pelo desenvolvedor Ricardo Cabello, também conhecido como “mr doob”.

[Click and Win! via Boing Boing]

Foto por the_progressive/Flickr

Sair da versão mobile