_Eletrônicos

Garota vence competição de SMS: ganha 50 mil dólares, perde contato com realidade

Kate Moore, de 15 anos, venceu ontem o Campeonato Nacional de Texting em Nova York e levou para casa 50 mil verdinhas. No entanto, com seus hábitos de enviar 400 a 500 torpedos por dia, isso não é tão bom assim.

Kate Moore, de 15 anos, venceu ontem o Campeonato Nacional de Texting em Nova York, realizado pela LG, e levou para casa 50 mil verdinhas. No entanto, com seus hábitos de enviar 400 a 500 torpedos por dia, isso não é tão bom assim.

Primeiro pelas fotos dela: ela parece ter sido agraciada pela glória divina! Através de um celular da LG! O cara ao lado, na foto, está rindo dela, e não com ela.

Segundo, as provas ridículas do "campeonato". Mandar SMS de olhos vendados? Enviar torpedo enquanto se dribla obstáculos? Se eu mandar torpedo com os olhos fechados, me levam o celular…

E, principalmente, porque enviar 400 mensagens por dia significa passar 28 mensagens por hora ou um torpedo a cada dois minutos, supondo que ela não envia SMS enquanto dorme — o que peço aos céus que não aconteça! O que ela faz na vida nas horas vagas? Lê as mensagens que enviaram pra ela? E pensar que ela está longe de quebrar o recorde de mensagens de texto enviadas num só dia…

O pior é que ela ganhou o primeiro celular ano passado — ou seja, ela só está começando. Ah, as grandes coisas que Kate Moore pode conquistar no futuro! … Não, não consegui pensar em nada.

Mas enfim! A mãe dela gosta disso, diz que pode estar sempre em contato com a filha — até quando elas estão uma do lado da outra! Segundo a menina, 500 torpedos por dia não atrapalham: ela tira boas notas na escola, se socializa com os amigos (no fim de semana!) e usa torpedos pra estudar pras provas. Então tá! E a menina ganhou 50 mil dólares — e este LG enV3. Com 15 anos de idade, é alguma coisa.

[Imagem via FSP]

Sair da versão mobile