_Tecnologia

Garoto de 19 anos comete suicídio na Justin.tv enquanto pessoas ficam zoando

Essa é uma daquelas histórias que ninguém gosta de ler. Na última quarta-feira, Abraham K. Biggs, 19 anos, teve uma overdose de pílulas no meio de uma transmissão ao vivo de sua webcam, com centenas de pessoas assistindo e encorajando o cara, tanto pela Justin.TV como pelo bodybuilding.com. As pessoas achavam que era alguma brincadeira, até ele ficar deitado e inerte na câmera por quatro horas. Clique em MAIS para ler até o fim.

Tristemente, esta não é a primeira vez que algo assim acontece. Alguns de vocês deve lembrar do Brandon “I told u I was hardcore” Vedas, que também teve uma overdose em circunstâncias parecidas. Mas ele ainda teve a brilhante idéia de passar suas informações pessoais pros telespectadores, caso algo desse errado. Só que depois que ele apagou na frente do computador, ninguém quis se envolver, com medo das autoridades e tal. Deixaram o cara morrer.

As pessoas acham que não tem nenhuma responsabilidade sobre o que escrevem e falam na internet, nem se importam com as opiniões dos outros (veja trolls e comentários do YouTube), mas quando você está vendo um cara de verdade fazendo algo que obviamente vai dar errado, não existe nenhum bom motivo para você não fazer nada. E zoar o cara enquanto isso tudo tá acontecendo é um negócio realmente absurdo, que cada um que fez vai ter que aprender a conviver até o final da vida. História realmente triste, por todos ângulos. [NewTeeVee]

Sair da versão mobile