Tem muita coisa no meu armário que eu trocaria por um iPad 2. Dinheiro, umas latinhas de Pepsi, uma caixa cheia de Tazos, ou basicamente tudo que eu não vá sentir muita falta (tirando o dinheiro). Um chinês de 17 anos foi um pouco além — trocou um rim por um tablet.

A história é triste. Basicamente, o garoto chamado Zheng, um chinês de Huaishan, queria um iPad 2 e não tinha dinheiro para comprá-lo. Segundo o próprio:



“Eu queria comprar um iPad 2 mas não podia. Um agente entrou em contato comigo pela internet e disse que poderia me ajudar a vender um rim por 20 mil yuan.”

20 mil yuan é o equivalente a quase 3 mil dólares, então ele conseguiu não só o iPad 2, como algum dinheiro extra. O problema é que ele começou a ficar ruim de saúde. Sua mãe, que não tinha a menor ideia do que o filho tinha feito, tentou entrar em contato com o homem que o ajudou na operação. Mas, como era de se esperar, o cara sumiu.

Seguinte, você pode amar seu iPad 2, mas é melhor gostar mais de seus órgãos. Eu basicamente só daria meu rim para poucas pessoas, tipo minha família ou minha namorada, caso alguém precisasse muito. Por sorte, Zheng vai conseguir viver com um rim, mas isso dificilmente sairá de sua mente pelo resto de sua vida. [Shanghai Daily via Business Insider]