_Jogos

Genshin Impact: Jean, Amber, Rosaria e Mona terão novas skins

O anúncio foi feito em uma publicação no blog oficial. Os trajes alternativos ainda não têm uma data de lançamento específico

Imagem: Divulgação

A miHoYo divulgou uma lista completa e detalhada das novidades da atualização 2.4 de Genshin Impact. Dentre as novidades, as personagens Jean, Amber, Rosaria e Mona terão “novas skins”, trajes alternativos com redesigns parciais dos trajes tradicionais.

Segundo a nova atualização, Jean terá algumas alterações na camisa que veste e no manto que carrega, enquanto Amber tem uma sutil alteração na camisa e nas luvas.

Já Rosaria terá as mudanças mais notáveis, caracterizadas pelo uso de calças no lugar meias-calças, mudanças na camisa e, os ombros que anteriormente estavam expostos, agora estarão cobertos. Mona, por sua vez, deixará o maiô tradicional para trás e adotará uma vestimenta um pouco menos sexualizada.

Os trajes antigos ainda ficarão disponíveis. A miHoYo não explicou o motivo disso, mas é possível notar que os trajes são menos sexualizados. Confira: 

Imagem: Divulgação

Vale lembrar que o anúncio foi feito em uma publicação no blog oficial. Os trajes alternativos ainda não têm uma data de lançamento específica. A miHoYo informa que a novidade será divulgada posteriormente e destaca que a imagem representa apenas a intenção artística e não o resultado final.

Lançaremos os Vestuários Substitutos Casuais baseados nos vestuários padrões de “Cavaleira de Dandelion – Jean (Anemo)”, “Campeã Voadora – Amber (Pyro)”, “Benevolência Espinhosa – Rosaria (Cryo)”, e “Reflexão Astral – Mona (Hydro)” com redesenho parcial. Para a data do lançamento, consulte os anúncios futuros. Os Vestuários padrões das personagens citadas acima serão mantidos”, escreveu a marca durante o anúncio.

Além dos novos trajes, o update inclui novas missões de história, novos personagens e uma grande área inédita para explorar. O grande destaque é a área de Enkanomiya, formada por várias ilhas sob os oceanos de Inazuma. Os jogadores poderão explorar a região e encontrar novos tesouros, puzzles e perigos após completar as missões “The Still Water’s Flow” e “The Moon-Bathed Deep”.

Esta atualização introduz as personagens Shenhe (5 estrelas) e Yunjin (4 estrelas), e a nova área Enkanomiya em Inazuma para personagens acima de nível 30. Também traz vários novos itens, missões, equipamentos, e eventos, que pode ver detalhados no site oficial

Genshin Impact está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5 e dispositivos Android e iOS. Uma versão para Nintendo Switch foi anunciada e está ainda em desenvolvimento.

Sair da versão mobile