De acordo com Mel Smith, amigo de George Lucas e diretor do filme Assassinatos na Rádio WBN, o criador de Guerra nas Estrelas está "comprando os direitos de filmagem de atores mortos". Ele diz que Lucas planeja ressuscitá-los em filmes no futuro, usando tecnologia 3D:

George está comprando os direitos de filmagem de atores mortos esperando usar truques de computador para reuni-los, para você ter Orson Welles e Barbara Stanwyck ao lado das estrelas de hoje.

Claro, isto é o que diz o tabloide britânico The Sun – mas, sabendo dos fantásticos trabalhos de atuação em 3D usados em O Curioso Caso de Benjamin Button e Tron: O Legado, as revelações de Mel Smith não me surpreendem muito, não. Na verdade, a possibilidade de fazer isto tem sido discutida em Hollywood há algum tempo mas, se for mesmo verdade, é a primeira vez que temos de fato uma notícia de alguém comprando "direitos de filmagem" de astros de cinema mortos.

Nas palavras de Luke Skywalker: "NOOOOOOOOOOOOOOOOO!". Isto tem tanto potencial maligno para praticar crimes contra o bom-senso e bom gosto que isso perturba minha mente. [The Sun]