_Cultura

Geração Z recebe série ‘Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado’ nos tempos de redes sociais e Olivia Rodrigo

Produção da Amazon Prime chega em 15 de outubro.

Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado

Imagem: Akiva Griffith/Amazon Studios

Na semana passada, o primeiro teaser da série Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado – baseada no livro de 1972 e no filme de 97 com o mesmo nome – foi lançado pela Amazon Prime Video. Foi um pouco decepcionante, especialmente porque o programa está sendo produzido pelo maestro do terror James Wan (que recentemente fez Maligno).

O teaser parecia ser composto de centennials hedonistas festejando. Felizmente, um novo trailer completo da próxima série está aqui para lembrá-lo que todos eles vão morrer brutalmente (ao som de Brutal, de Olivia Rodrigo, para deixar mais claro).

Se você não conhece o livro, o filme, ou não assistiu ao trailer acima por algum motivo, aqui está a sinopse oficial:

“Um ano após o acidente de carro fatal que assombrou sua noite de formatura, um grupo de adolescentes se viu unido por um segredo obscuro e perseguido por um assassino brutal. Enquanto tentam descobrir quem está atrás deles, eles revelam o lado obscuro de sua cidade aparentemente perfeita. Todo mundo está escondendo algo, e descobrir o segredo errado pode ser mortal. ”

Enquanto o filme retratava os assassinos acidentais como pessoas reais que fizeram uma escolha errada no calor do momento, o trailer da série aparentemente mostra seu elenco apenas como adolescentes irresponsáveis — ressaltando que será difícil ter alguma empatia por esses personagens. Muitas vezes é gratificante assistir um assassino como o cara mal, mas isso não é particularmente assustador.

Mas este é apenas um trailer, e não há razão para acreditar que de alguma forma Wan, criador do universo de Invocação do Mal e produtor das franquias como Jogos Mortais e Sobrenatural, de repente perdeu seu toque. Veremos quando chegar ao Prime Video em 15 de outubro.

Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado é estrelado por Madison Iseman, Bill Heck, Brianne Tju, Ezekiel Goodman, Ashley Moore, Sebastian Amoruso, Fiona Rene, Cassie Beck e Brooke Bloom.

Sair da versão mobile