Gi-hun está confirmado na 2ª temporada de “Round 6”

A Netflix encomendou novos episódios após sucesso global da série sul-coreana, mas nova temporada ainda não tem data de estreia
Round 6
Imagem: Divulgação/Reprodução Netflix

Se você é fã de “Round 6”, tem novidade boa sobre a 2º temporada!

O diretor e roteirista Hwang Dong-hyuk, responsável pela criação da série sul-coreana que arrebatou o mundo, revelou que dois personagens importantes devem retornar na sequência do seriado. Em entrevista ao Deadline, ele deu os primeiros detalhes.

“Gi-hun, com certeza. Ele vai voltar, e eu acredito que o Front Man também”, explicou. 

Para quem não se lembra, o primeiro nome citado é o do protagonista da série, interpretado por Lee Jung-jae, que consegue sobreviver aos jogos mortais no final da temporada e ganha o prêmio milionário em dinheiro.

O segundo é o do vilão, vivido por Lee Byung-hun, que comanda os jogos,  irmão do policial infiltrado no game, Hawang Jun-Ho, vivido pelo ator Wi Ha-joon.

O diretor e roteirista da série disse ainda que espera que “Round 6” abra portas, para que conteúdos estrangeiros também tenham resultado positivo no mercado norte-americano. “Deem uma chance a esses filmes e séries, leiam as legendas. Estamos esperando por essa oportunidade”, afirmou. 

Além disso, Hwang comentou que sempre pretende incluir temas sociais e políticos pois é “impossível não considerar a polarização política, as dificuldades culturais e mesmo as mudanças climáticas” que estão acontecendo em todos os lugares. “Como artista, serei forçado a continuar observando e criticando esses tópicos”, concluiu.

A segunda temporada de “Round 6” ainda não tem data de lançamento definida, mas o criador da série quer que tudo esteja pronto para estreia em algum momento de 2024. 

A primeira temporada de “Round 6” está disponível na Netflix, e conta a história de um convite misterioso que vê 456 participantes, todos em situações financeiras terríveis, trancados em um local secreto e forçados a jogar uma série de jogos tradicionais infantis coreanos, a fim de ganhar 45,6 bilhões de won (US$ 38 milhões).

Rayane Moura

Rayane Moura

Rayane Moura, 26 anos, jornalista que escreve sobre cultura e temas relacionados. Fã da Marvel, já passou pela KondZilla, além de ter textos publicados em vários veículos, como Folha de São Paulo, UOL, Revista AzMina, Ponte Jornalismo, entre outros. Gosta também de falar sobre questões sociais, e dar voz para aqueles que não tem

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas